A data estimada de entrega é válida para produtos pronta entrega. Para os demais, adicione o prazo de produção.

POLÍTICA DE VENDAS

Neste portal são comercializados apenas produtos da Chama Violeta Materiais Pedagógicos LTDA com foco no atendimento direto ao consumidor final no âmbito do território brasileiro.

Os preços praticados neste site não são necessariamente iguais aos praticados em quaisquer outros portais de e-commerce e canais existentes atualmente ou no futuro, pertencentes ou não à Chama Violeta Materiais Pedagógicos LTDA, e serão válidos apenas no ato da compra, podendo ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

A separação e embalagem dos produtos da compra sinalizados como "Pronta Entrega" ocorre em 48h úteis a partir da confirmação do pagamento. A fabricação dos produtos da compra que necessitam de tempo para produção/fabricação iniciará em até 48h úteis a partir da confirmação do pagamento. Caso não haja confirmação do pagamento em até 96h úteis por parte da instituição financeira, o pedido será cancelado automaticamente.

Alterações no pedido (mudar produto, quantidade, endereço de entrega, forma de pagamento, quantidade de parcelas e frete ou outras alterações) só poderão ocorrer antes da finalização da emissão do pedido de compra.
 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA


DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento ou desistência, poderá ser solicitada a devolução do produto, contanto que o produto não tenha sido utilizado, tampouco haja sinais de uso, e a solicitação seja realizada dentro do prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

TROCA

A troca do produto poderá ser solicitada nos seguintes casos:

Quando houver divergência entre o produto solicitado e o produto recebido. O prazo para a solicitação da troca, neste caso, é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
Na hipótese de haver defeito no produto. O prazo para solicitação da troca, neste caso, é de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

O envio de um novo produto será realizado assim que a devolução for concretizada e a divergência ou defeito no produto forem comprovados, desde que ainda esteja disponível em nosso estoque. No caso de indisponibilidade do produto, será feito o reembolso do valor pago. O prazo para envio de um novo produto é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

A troca de um produto só pode ser realizada pelo mesmo produto. Na hipótese de o cliente desejar a troca do produto recebido por um produto diferente, ele deve primeiro realizar a devolução do produto e depois fazer um novo pedido de compra.
 

INFORMAÇÕES GERAIS

Para que ocorram a devolução ou a troca, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar embalados de forma segura.

O consumidor deve recusar o recebimento e entrar em contato conosco pelos canais de atendimento disponibilizados em nosso site caso, no ato da entrega, perceba algum tipo de violação, como, por exemplo, embalagem aberta ou danificada, danos no produto ou alguma divergência entre o que foi recebido e o solicitado.

O ressarcimento de pedidos pagos através de boleto bancário será realizado apenas por meio de depósito em conta corrente sob titularidade do adquirente. Para depósito em conta corrente sob titularidade de terceiros, será necessário o envio de termo de autorização com firma reconhecida, indicando expressamente os dados da conta bancária na qual o reembolso deverá ser efetuado.

As solicitações de devolução e troca deverão ser realizadas através de e-mail pelo lojacriaasas@gmail.com.